Além de personagens que interpreta no cinema, como o famoso Deadpool, o ator Ryan Reynolds desempenha um papel importante na sua vida real: o de seu próprio garoto-propaganda.
Depois de fazer ações como o #BottleCapChallenge e abrir uma “trégua” com Hugk Jackman enquanto anunciava sua marca Aviation Gim, agora o artista fez uma nova brincadeira.
A marca destacada agora é a Mint Mobile. Pelo Twitter, Reynolds diz que todo mundo está comprando anúncios, então ele também comprou um. “Não na TV. Nos New York Times”, escreve.
No anúncio, ele comenta que no domingo (2) algumas empresas vão gastar mais de U$S5 milhões para anunciar “em um jogo tão caro” que ele nem menciona o nomes para evitar lidar com advogados.
Em seguida ele fala da Mint Mobile, que oferece serviço de wireless por U$S15 por mês. “Poderíamos dar mais de 300 mil meses de serviço grátis e ainda poupar dinheiro”, comenta sobre o valor investir na atração esportiva. “E é exatamente o que vamos fazer. Se inscreva no Mint Mobile após o pontapé inicial e antes do apito final e ganhe três meses de serviço gratuito”, diz a peça.