Empresa comandada por Eduardo Mantegazza e Paulo Queiroz firma acordo com a plataforma dinamarquesa
A RZK Digital anuncia a parceria com a AllUnite. A colaboração marca mais um passo para o avanço da indústria de DOOH no Brasil, buscando oferecer novas possibilidades para anunciantes com o fornecimento de técnicas de DOOH e a criação de um ambiente que permita a expansão dos investimentos em mídia digital out-of-home.
"Almejamos comunicar a linguagem dos grandes compradores de mídia global, bem como dos compradores locais em nosso país, criando uma sinergia de métricas utilizadas no mercado global e oferecendo um cenário de interoperabilidade para o sucesso de campanhas publicitárias eficazes. Por isso, comunicamos com bastante entusiasmo a parceria com a AllUnite", ressalta Paulo Queiroz, diretor de operações da empresa.
O CEO da AllUnite, Esben Elmoe, acredita que a colaboração impulsionará ainda mais o DOOH no Brasil. "Estou entusiasmado em embarcar nesta empolgante jornada com a RZK Digital. Nossa parceria marca o início de uma colaboração frutífera que promete revolucionar a forma como entendemos nosso público. Ao aproveitarmos o poder da plataforma de medição de audiência AllUnite, estamos preparados para levar os negócios da RZK a novos patamares. Nos próximos anos, ansiamos por aproveitar insights baseados em dados para impulsionar o crescimento da RZK, proporcionar experiências excepcionais aos usuários e impulsionar a inovação no cenário digital", afirma.
Já para o CEO da RZK Digital, Eduardo Mantegazza, o acordo é mais um passo para a empresa brasileira consolidar sua total integração ao ecossistema digital de negócios no mundo. "Estamos comprometidos em liderar a transformação digital no setor de mídia out-of-home, e a expertise da AllUnite em medição de audiência amplia nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e baseadas em dados para nossos clientes", finaliza.