A junção das empresas vai aumentar os recursos de análise global e expandir a base de clientes

A S4 Capital, empresa de serviços de publicidade e marketing digital, anunciou a fusão entre a 4 Mile Analytics e a Media.Monks.

“Compreender e agir com base nos dados está no centro da oferta de serviços de conteúdo, mídia digital e tecnologia da S4Capital. Portanto, temos o prazer de receber Nick, Sam e seus colegas da 4 Mile Analytics, à medida que expandimos nossas capacidades e parcerias, em particular com o Google e suas plataformas Looker e Google Cloud”, afirmou Sir Martin Sorrel, presidente executivo da S4 Capital.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a junção das empresas vai aumentar os recursos de análise global e expandir a base de clientes.

Para Nick Fogler, CEO e fundador da 4 Mile Analytics, a fusão traz grandes oportunidades de ofertas para os clientes da empresa e para a equipe. “Não poderíamos estar mais animados para unir forças com Media.Monks e S4 Capital”, afirmou Fogler.

“Vimos uma demanda incrivelmente forte por análise de dados e experiência em engenharia de nossos clientes. Nick e sua equipe da 4 Mile Analytics trarão experiência, escala e clientes adicionais para uma de nossas áreas de serviço em mais rápida expansão”, explicou Tyler Pietz, vice-presidente executivo global de Dados da Media.Monks.