A Artplan anunciou a promoção de Sabrina Frota como nova Diretora Geral de Mídia do escritório do Rio de Janeiro. Há três anos, a publicitária atuava como Diretora de Grupo de Mídia de contas com Estácio e Technos, em sua segunda passagem pela Artplan. Sabrina tem uma passagem anterior na Artplan antes da mais recente, a partir de 2015, quando assumiu a posição de diretora de núcleo de mídia do grupo de contas Estácio e Technos e dois grandes projetos do Artplan Now, novo produto da agência focado em gestão de conteúdo em tempo real. Em 2000 ela teve sua primeira passagem pela Artplan no planejamento de mídia dos clientes Ministério do Trabalho, Embratur, Bradesco Seguros e Rock in Rio Lisboa e trabalhou em outras agências como a NBS, onde atendeu, na gerência de mídia, aos clientes Coca Cola, Oi, Bobs e Bom Negócio.
“Além de ser sempre bom promover alguém de casa, Sabrina tem a competência necessária para os desafios de conexões on e off e também para levar a mídia da Artplan para novos patamares de inovação e excelência”, disse Marco Antonio Vieira Souto, diretor geral da Artplan no Rio de Janeiro.
Sabrina diz que seu desafio é transformar a mídia da agência em referência para o mercado.
“Mais do que trabalhar os canais a favor de uma estratégia de comunicação, precisamos estar imersos no negócio dos nossos clientes, buscando soluções que entreguem resultado. E acompanhar de perto, medindo, aprendendo e reagindo. A agilidade de avalição e correção de rota, é tão importante quanto a estratégia inicial”, conclui.