O novo momento da comunicação criada pela Africa Creative contará com inserções na TV e nas mídias digitais

A Sadia apresentou a segunda fase da campanha "Seu dia pede Sadia", que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca como parceira do consumidor.

O novo momento da comunicação assinada pela Africa Creative acompanhou o movimento de entrada das novas embalagens da marca e que, agora, passa a ganhar ações na TV, ruas e redes sociais.

"Na primeira fase da campanha, focamos em visibilidade e tivemos formatos dinâmicos com mais de 700 peças com mensagens contextualizadas em diferentes pontos de contato. Agora, nesta segunda onda, trabalhamos em manter o interesse do nosso consumidor com ações focadas em trazer um maior impacto. Assim, entramos com ações especiais em TV aberta e, no digital, trouxemos mais conteúdos e informações em parceria com influenciadores", afirmou Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Como parte da campanha, a marca fez uma inserção no intervalo da novela "Fuzuê" da TV Globo, no início do mês, e a ação teve continuidade na trama com a personagem Alícia preparando uma receita de fricassê de frango com o produto da marca. Agora, a marca contará com inserções de vinheta no intervalo da novela das 19h da emissora, até novembro, e também irá participar de merchans no quadro "Minha Mulher que Manda", do Programa da Eliana, no SBT.

Além da TV, a campanha também será promovida pelas ruas de São Paulo, com um OOH posicionado na Avenida Paulista destacando o Nuggets Original da marca e o mascote, LekTrek.

Nas redes sociais, a marca preparou conteúdos com os influenciadores Michele Ykegaya, que cozinhará ao ritmo do jingle da campanha, e Paloma Boff, que preparará lancheiras com produtos Sadia.

"Dando continuação da estratégia da campanha, contamos com a otimização dinâmica de criativos (DCO), que é segmentada por horário do dia e perfil, distribuindo mensagens segmentadas e contextualizadas. Esta é uma nova fase da campanha, que reforça seu posicionamento por meio de uma estratégia de mídia segmentada e dentro do contexto da shopper", completou Sharon Harrison, Gerente Executiva de Mídia da BRF.