Campanha com assinatura da agência África traz mais de 700 peças de conteúdo

A Sadia aposta um movimento de renovação no segundo semestre de 2023, que busca reforçar seu posicionamento no mercado brasileiro como marca parceira do consumidor. Este momento é marcado pela chegada de novas embalagens em todo o país e pelo lançamento da nova campanha "Seu dia pede Sadia", que destaca o portfólio de produtos.

"A Sadia está sempre inovando para se manter relevante. A nova campanha, fortalece a conexão com os consumidores e reforça o compromisso de facilitar a jornada diária de alimentação. A marca apresenta ainda novas embalagens, que facilitam o dia a dia com mais praticidade e informação, trazendo conveniência e modernidade", diz Marcel Sacco, vice-presidente de marketing e novos negócios da BRF.

Com o propósito de aumentar a atratividade e facilitar a comunicação com os consumidores, a Sadia apresenta oficialmente a renovação visual das embalagens de todo seu portfólio, que conta com cerca de 400 produtos disponíveis no mercado.

Com design moderno, adaptado às novas tendências de consumo, o "S" vermelho de Sadia é acompanhado por um novo amarelo de tom vibrante e forte, junto ao protagonismo da mascote Lek Trek. Tudo para destacar ainda mais a linha nas gondolas.

Os descritivos dos produtos ganham tipologia de fácil leitura e um código de cores que auxilia o consumidor no ponto de venda, facilitando a identificação de produtos e sabores. Todas as embalagens agora contam com QR code, que os direciona para experiências digitais, como acesso a novas receitas, além de auxiliar na rastreabilidade dos produtos.

"As novas embalagens integram a estratégia do novo posicionamento da marca. Nosso propósito é ser uma marca democrática, presente no dia a dia e nos momentos especiais, sempre proporcionando qualidade, cuidado, praticidade e sabor, tendo a inovação como direcional", salienta Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Sadia.

Intitulada "Seu dia pede Sadia" e com assinatura da agência África, a campanha traz mais de 700 peças de conteúdo e estará em todos os meios: fisicamente na rua em mídia externa (OOH), como em pontos de ônibus e relógios de rua, na TV aberta, com comerciais e ações de merchandising, além de veiculação de mídia digital nas redes sociais, sites estratégicos e streaming.

A série de três vídeos traz jingles assinados pelo cantor, compositor e produtor musical Jairzinho. A produção de som é da S de Samba, com produção musical de Diego Guimarães e direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.

Os filmes destacam o portfólio completo da marca, que está presente em todas as situações de consumo do cotidiano. Do café da manhã ao lanche da madrugada, na rotina, por praticidade, celebração, com tempo ou no improviso: Seu dia pede Sadia.