A marca será exibida em 15 jogos do campeonato, até 24 de maio de 2024

O Grupo Bandeirantes de Comunicação fechou um acordo com a Netshoes, que vai patrocinar a transmissão da Liga da Arábia Saudita na emissora. Além do e-commerce, a Band TV também contará com patrocínio da Euro17.  

O patrocínio tem o plano estratégico de aproveitar a visibilidade do torneio, principalmente por conta das grandes contratações da liga, para exibir o portfólio de produtos da Netshoes na TV aberta. A marca será exibida em 15 jogos, até 24 de maio de 2024.

“A Netshoes tem grande associação com o futebol, já patrocinou e patrocina diversos campeonatos e clubes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. Por isso, faz todo sentido ser uma das apoiadoras da estreia das transmissões do campeonato no país”.

O campeonato é disputado em dois turnos e todas as equipes se enfrentam. Ao todo, 18 clubes estão na elite saudita e disputam 34 rodadas. O clube que somar mais pontos ao final da temporada fica com o troféu. As disputas ocorrem até 27 de maio de 2024, data da final.