A Sadia está no ar com mais uma campanha considerada disruptiva. Isso porque, na ação, um homem está à frente da cozinha. O filme, intitulado “Esto-gronofre” representa uma família moderna, que mantém seu bom humor ao colocar o pai representando um garçom de restaurante. O personagem oferece aos filhos e à mulher opções de um cardápio variado, que inclui uma refeição pronta Sadia, com a proteína sendo o destaque principal. 

Todos os integrantes entram na brincadeira e, ao escolher o prato, o filho sente dificuldades e pronuncia “Estogronofre”. Como recompensa pelo cuidado e carinho ao oferecer a refeição, a filha propõe ao pai o pagamento por meio de beijos. “Como a marca garante praticidade e opções variadas, é possível apresentar uma gama de sabores à família, bem como o cuidado que a marca tem ao preparar as refeições”, reitera Érica Migales, gerente executiva de Comunicação Sadia. 

A campanha de divulgação é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e conta com filme de televisão, anúncios de mídia impressa e ações no ambiente digital (assinadas pela Live Ad). A direção de cena é da dupla Kid Burro da Paranoid.

 https://www.youtube.com/embed/4IVyz9dTIm8

A nova linha de refeições congeladas da Sadia, preparada sem conservantes e com ingredientes naturais, tais como, tomate, cebola e mostarda, chega aos supermercados de todo o Brasil neste mês. “Desenvolvemos essa linha para oferecer novas opções ao consumidor e avançar em uma categoria que oferece basicamente pratos à base de massa”, explica Viviane Franjose, gerente executiva de conveniência e saudabilidade da Sadia. 

Dados de mercado apontam para um aumento do consumo de pratos prontos no Brasil em 2015, categoria em que a BRF detém 63,9% de market share. A nova linha de refeições prontas da Sadia contempla três lançamentos: Strogonoff Bovino, Arroz e Batata Palha; Frango Assado, Arroz e Purê de Batata; Frango à Parmegiana, Arroz e Batata Palha. 

Há também quatro relançamentos: Strogonoff de Frango e Filé de Frango à Parmegiana, ambos preparados com a carne íntegra, ou seja, apenas com cortes nobres da ave. E, os escondidinhos de carne seca e de frango, que agora recebem ma camada extra de recheio. “Por serem congelados imediatamente após o preparo, os pratos prontos da Sadia conservam o sabor original e a qualidade superior inerente à marca”, reforça Viviane. 

 

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: BRF

PRODUTO: Pratos Congelados Sadia

DURAÇÃO: 30 segundos

TÍTULO: Esto-gronofre

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

CRIAÇÃO: Toni Fernandes, Leonardo Claret

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez, Danielle Cabral, Isabela Melo, Luiza Gauss

MÍDIA: Fabio Freitas, Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Leonardo Sousa, Mateus Echeto

PLANEJAMENTO: José Porto, Andre Foresti, Danilo Lima, Carla Puttini

RTVC: Renato Chabuh, Fernanda Sousa, Rafael Paes, Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: Paranoid 

DIREÇÃO DE CENA: Kid Burro 

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Marines Mencio 

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Egisto Betti 

ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: – 

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Clan VFX

ATENDIMENTO: Milena Trindade

PRODUTORA DE SOM:  Tesis

MAESTRO: Marcos Vaz, Silvio Piesco

ATENDIMENTO: Alline Pecci

LOCUÇÃO: Renata Leão

APROVAÇÃO CLIENTE: Flavia Faugeres, Andre Lopes, Marilia Guedes, Fernando Manaia