Peça é assinada pela Africa Creative e conta com divulgação na TV paga e aberta, digital, social, mídia exterior por todo o país e influenciadores
A Sadia apresentou o novo filme da 'Promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia', campanha que celebra os 80 anos da marca.
Depois de 'Não quero dinheiro', de Tim Maia, foi vez da comunicação, também assinada pela Africa Creative, fazer uma homenagem ao famoso hit sertanejo 'Pense em mim', da dupla Leandro e Leonardo.
"Para anunciar a campanha com o maior prêmio da história, nada melhor do que músicas que são sucesso de norte a sul do Brasil que todo mundo conhece. A escolha desses hits tem o objetivo de gerar identificação com o público, reforçando as mensagens da promoção de maneira autêntica e divertida, sem sair da cabeça do público", afirmou Luciana Bülau, gerente-executiva de marketing da Sadia.
O filme foi ao ar no intervalo da última edição do 'Fantástico' e estará ativa em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV paga e aberta, digital, social, mídia exterior por todo o país e influenciadores.
"Para continuar a celebração musical dos 80 anos da Sadia, o filme promocional desta vez apresenta uma releitura vibrante do hit sertanejo 'Pensa em mim', novamente com uma letra que não vai sair da cabeça dos brasileiros, assim como essa promoção. Para nós da Africa Creative, é uma honra fazer parte desse momento e contribuir com a maior promoção já vista na história da BRF", finalizou Mariana Sá, co-CCO da Africa Creative.