Cena do filme que promove o acordo da Sadia com a NBA (Divulgação)

O acordo da Sadia com a NBA (National Basketball Association), anunciada em março, ganhou uma campanha assinada pela Africa que utiliza o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”.

Narrado por Rômulo Mendonça, dos canais ESPN, o primeiro filme mostra torcedores assistindo aos jogos em casa. Cada família representa um time da NBA – Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final, Lek Trek aparece como mascote oficial. A produção é da Café Royal.

“Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal. Além dos filmes temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia .

O segundo filme, que dá continuidade à série com produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada. “Quem é fã da NBA faz de toda partida um evento, com comidas e bebidas que acompanham o torcedor a cada lance. Estamos trazendo esse sentimento para a campanha e mostrando que Sadia é a marca perfeita para quem assiste aos jogos com fome, seja de comida ou de NBA”, comenta Rynaldo Gondim, diretor-executivo de criação da Africa.

Além dos filmes, as vinhetas contarão com cenas de apetite appeal dos produtos Sadia que aparecem nos filmes – Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese. Os formatos serão exibidos durante as transmissões na ESPN e com top de cinco segundos na Band e nas mídias sociais. A campanha terá novidades até o final da temporada 2020-2021.