A Sadia acaba de lançar a promoção “Verão de Prêmios”. Serão entregues oito carros (um por semana) e 1000 câmeras instantâneas, além de três prêmios de R$ 100 mil.
Interessados em participar devem comprar frios Sadia entre os dias 5 de janeiro e 4 de março, e cadastrar o cupom fiscal no hotsite. Comprando peito de peru da marca, as chances no sorteio final dobram.
“Durante o verão vemos o consumo de frios aumentar exponencialmente devido a busca por alimentos mais leves, que sejam saborosos e saudáveis, e que, além de tudo, sejam versáteis”, afirma Andreia Xavier, gerente executiva de trade marketing da BRF.
A ação foi planejada e desenvolvida pela agência Score Group, especialista em Shopper Experience, que também é responsável pelo material de ponto de venda da campanha, cobrindo os principais canais de interesse da marca.

Leia mais
Pesquisa mostra marcas preferidas na geladeira do brasileiro
Vídeo de garotinha atleta da Sadia bate recorde de views no Youtube