Para abrir 2016, a Sadia estreia uma nova campanha incentivando os consumidores a adotarem hábitos mais saudáveis, mas sem deixar o prazer de lado. Com o título “Pai e Filho”, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou o vídeo que tem como assinatura “A vida tem que ser saudável, mas sem deixar de ser gostosa”. O objetivo é divulgar o Peito de Peru Sadia e terá veiculação na TV aberta, e anúncios impressos em revistas semanais.

No comercial, uma divertida corrida pelo parque serve como pano de fundo para estreitar o relacionamento entre pai e filho e, como recompensa, eles se deliciam com uma macarronada preparada com Peito de Peru Sadia.

“Nossa intenção é ressaltar ao consumidor a versatilidade do produto que, além de contribuir para um hábito de vida saudável, ainda pode trazer mais sabor às receitas”, afirma Bernardo Abrantes, gerente de marketing da BRF responsável pela categoria de frios e salames da Sadia.

 Ficha Técnica 

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: BRF

PRODUTO: Peito de Peru

DURAÇÃO: 30 segundos

TÍTULO: Pai e Filho

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Rodrigo Cotellessa | Rafael Klein

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Danielle Cabral | Isabela Melo | Luiza Gauss

MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Fabiana Rodrigues | Leonardo Sousa | Mateus Echeto

PLANEJAMENTO: José Porto | Andre Foresti | Danilo Lima | Carla Puttini

RTVC: Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: PBA/ Produtora Associados

DIREÇÃO DE CENA: Luis Mermet

DIREÇÃO DE ARTE CENA: Valeria Costa

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Mayra Gama

ASSIST. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Thais Simões Vidal

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Outra Post / Clan

ATENDIMENTO: Markinhos Fagundes

PRODUTORA DE SOM: Tentáculo

MAESTRO: Equipe Tentáculo

ATENDIMENTO: Equipe Tentáculo

LOCUÇÃO: Paulinho Ribeiro

APROVAÇÃO CLIENTE: Flavia Faugeres | Andre Lopes | Marilia Guedes | Fernando Manaia