O mascote Sadia poderá, pela primeira vez na história da empresa, ir para a casa dos consumidores. A Sadia lançou a promoção “Mascotes Sadia”, aproveitando o patrocínio e a proximidade dos Jogos Rio 2007. O mascote chega nas versões judoca, patinador, tenista, além de jogador de futebol e vôlei. A promoção acontecerá no Rio de Janeiro (Grande Rio) com início em maio e término no dia 5 de agosto ou até durarem os estoques. A mecânica da promoção irá funcionar da seguinte forma. Cada produto participante da Sadia irá trazer em sua embalagem um selo de cor diferente, totalizando cinco cores (Amarelo, Azul, Branco, Preto e Vermelho). Para trocar pelo mascote preferido, o consumidor deverá juntar cinco selos de cores diferentes + R$ 3 reais e se dirigir até um dos 50 postos de troca distribuídos na Grande Rio. O trabalho de divulgação da promoção será feito por meio de campanhas publicitárias veiculadas em todas as emissoras de TV, canal aberto e a cabo, cinemas, revistas, outdoor e materiais de PDV. A The Marketing Store é a agência responsável pelo processo de criação, operacionalização e de toda área promocional da campanha, no Rio de Janeiro.