Para celebrar a magia do Natal, a Sadia colocou nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro o mascote da marca, o Lek Trek, e os perus temperados, famoso prato da ceia natalina. O objetivo das ações, desenvolvidas pela Africa, é que o consumidor se sinta transportado para o universo lúdico do fim de ano a qualquer hora do dia.
Os trens de linhas do Metrô e CPTM de São Paulo, além do VLT do Rio de Janeiro, contam com as cores e elementos visuais da campanha de Natal da Sadia. Além disso, as portas das estações da Linha 4 – Amarela da ViaQuatro, em São Paulo, receberam uma adesivação especial de Natal da marca.
Os trens temáticos da Sadia nas Linhas 1 – Azul, 2 – Verde e 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo circularão até o fim de dezembro. E as janelas de trens da Linha 15 – Prata do Monotrilho também serão decoradas com o tema de Natal da marca. A ação é realizada pela JC Decaux. Já na Linha 9 – Esmeralda da CPTM, um trem com decoração temática também cortará a região metropolitana de São Paulo, levando a magia do Natal da Sadia para outras regiões até 28 de dezembro.
A Estação de Metrô da Sé, localizada abaixo do Marco Zero da cidade de São Paulo, também será palco da Magia do Natal da Sadia, em ação viabilizada pela JC Decaux. Em seu vão principal, que dá visão para as plataformas de embarque – está presente um painel de LED em formato de anel, conhecido como “Icônico da Sé”. Nele, serão transmitidas mídias da campanha de Natal da marca até o dia 27 deste mês.
“As ações OOH visão estabelecer um clima de celebração e alegria em diversos pontos das cidades. Elas nos ajudarão a reforçar a nossa campanha ‘A receita de um Natal cheio de magia’, valorizando o afeto e o carinho”, diz Gisela Toledo, gerente-executiva da marca Sadia.