A nova campanha da Sadia recomenda que as pessoas fiquem em casa, consumam somente o necessário e reforça sua missão em continuar atendendo os consumidores.
Com criação da agência Africa, o material estreou segunda-feira (23), no intervalo do Jornal Nacional. A ideia é evidenciar a importância de todos contribuírem para a reversão do cenário atual, fazendo sua parte de maneira responsável para evitar a falta de produtos nas prateleiras.
A marca passa a disponibilizar ainda mais receitas em seu canal oficial e novas receitas em vídeo na landing page da campanha que tem o mote “Quanto mais você sabe, melhor todo mundo fica”. São mais de 170 opções, desde entradas, sanduíches, prato principal e acompanhamentos.
Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil da BRF, comenta que a empresa está trabalhando, com empenho e segurança, para garantir o abastecimento dos brasileiros. “Nesse momento tão sensível, é importante que o consumidor confie que estamos fazendo nossa parte e que ele também faça a parte dele, ficando em casa e comprando somente o necessário”, afirma.
Além da TV aberta, a marca segue com a comunicação no digital, por meio de seus canais oficiais. Pedro Bullos e Erico Braga, diretores de criação da agência Africa, falam sobre o trabalho. “Hoje o momento é bastante delicado, por isso é importante saber que existem pessoas que estão fazendo seu melhor, com segurança, pra que a gente passe por isso da melhor forma.”
FICHA TÉCNICA
Título: Institucional – Quanto mais você sabe, melhor todo mundo fica
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Pedro Bullos/ Erico Braga/ Antero Neto / Ricardo Silveira
PMO: Talita Zampieri
Atendimento: Carolina Boccia / Maira Bandeira
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruno Simões / Rebeca Segnini
Planejamento: Aldo Pini / Talita Zampieri / Mariana Muller
Planejamento digital: Aline Khoury
Gerente de Projetos: Giovanna Bragança
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix
BI: Leandro dos Santos
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini / Priscila Moscovich / Carmen Castillo / Natasha Latronico
Produtora: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Business Affairs: Íris Gil
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Mariana Barbiellini (Maribê) / Bea Couto
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Fotografia / produto: Fe Oliveira
Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva
Coordenadora de Produção: Luciana Martins
Diretor de Produção: Robertinho Bellezia
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Miagui
Montador: Akira
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo
Produção Musical: Luis Bergmann / Pedro Curvello / Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska / Fabian Jorge / Pablo Homem de Mello / Tiago Mago
Aprovação/cliente: Sidney Manzaro / Laís Novaes / Rafael Gonzalez / Aline Alexandrino