A campanha #SemReceita foi criada pela Africa e vai contar com divulgação em TV aberta e nas redes sociais

A Sadia lançou a sua campanha para o Dia das Mães, que tem como objetivo mostrar as múltiplas formas que uma família pode viver a maternidade.

O filme da campanha "#SemReceita" mostra como o ato de cozinhar estabelece uma conexão de amor entre os membros deste núcleo familiar, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas, sem uma “receita” única.

O conceito foi criado pela Africa, que também responsável pelo desenvolvimento da campanha.

"Se tem uma coisa que não temos controle nessa vida é maternidade. No Dia das Mães, a Sadia vem com o mote ‘A vida não tem receita’ justamente porque mães, mais do que ninguém, são sinônimos de improviso, jogo de cintura e cabeça e coração abertos ao inesperado”, completou Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da agência Africa.

A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta, com suporte em digital nas redes sociais de Sadia, além de contar com exibições em salas de cinema das regiões Nordeste, Sul e no estado de São Paulo.

“Sadia inaugura uma nova fase, onde propõe estar próxima em uma vida cheia de imprevisibilidades. ‘A vida não tem receita’ é um movimento que demonstra as muitas formas de se viver, amar, conviver e celebrar”, comentou Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

A campanha também trará conteúdos no canal da Sadia no TikTok, com influenciadores digitais convidados da marca que irão mostrar como a “maternidade real” acontece para eles, a partir da comparação “Expectativa x Realidade”.