No total, o Brasil conta com 70 finalistas e lidera na região, seguido por Colômbia, com 27, e Argentina e México, empatados com 14

As agências  GUT São Paulo e Africa ocupam as duas primeiras posições entre as brasileiras com mais inscrições finalistas no The One Show, segundo anúncio do The One Club For Creativity, responsável pela organização do evento.

A GUT concorre com 18 finalistas. São 13 com a campanha "Hidden Spots", criada para a Heinz para mostrar ‘pontos ocultos’ no Call of Duty e dar tempo para aquela pausa ‘comida’ aos jogadores; e quatro com “Novos beijos icônicos”, desenvolvida para o Mercado Livre.

Já a Africa entrou na final com 17 inscrições, sendo 11 com o projeto Case Salla 2032, criado para House of Lapland.

No total, o Brasil conta com 70 finalistas e lidera na região, seguido pela Colômbia, com 27, e Argentina e México, empatados com 14.

Concorrem ainda pelo país agências como AlmapBBDO, Ogilvy, David, Tátil Design, TracyLocke, BETC Havas, Ogilvy, Wunderman Thompson, BETC Havas, SunsetDDBO, VMLY&R, FCB e Wieden+Kennedy.