Sagatiba: nova agência

A Giovanni+Draftfcb será a nova responsável pela conta publicitária da cachaça Sagatiba. O cliente passa da carteira da Moma Propaganda para a agência do Interpublic Group a partir de novembro.

 

“A Sagatiba é uma das marcas de cachaça mais reconhecidas no mundo, presente em mais 40 países. Acreditamos que a Giovanni+Draftfcb contribuirá de maneira relevante, potencializando o crescimento da marca no Brasil nos próximos anos”, diz Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Para nós, da agência, Sagatiba é a primeira bebida destilada a fazer parte do portfólio de clientes. Ganhamos uma marca de renome internacional e ao mesmo tempo uma original representante do nosso país. Nosso desafio será construir uma estratégia vencedora de longo prazo que fortaleça ainda mais a marca no mercado brasileiro”, complementa Aurélio Lopes, presidente da Giovanni.

 

A marca, que surgiu em 2004 e foi adquirida pelo Grupo Campari em 2010, atua com três produtos: Sagatiba Pura, Sagatiba Velha e Sagatiba Preciosa.