Indicações foram da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade); veja a lista completa
A Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) anunciou os 10 representantes da entidade para o Conselho de Ética do Conar no biênio 2023/2025.
Essa é a primeira ação da nova gestão de Marcia Esteves na presidência da Abap. Ao todo, a associação tem 32 profissionais indicados, representando a entidade junto ao órgão.
Passam a integrar o conselho no próximo biênio: Álvaro de Carvalho, da Soul Propaganda; Bruno Panico, da Dentsu; Elise Passamani, da Lew'Lara\TBWA; Felipe Silva, da Gana Comunicação; Felipe Simi, da Soko; Fernanda Antonelli, da f+e/Cyranos; Heloísa Goldman, da Leo Burnett; Patrícia Moura, da Gut Agency; Ricardo Amaral Silveira "Chester", da AlmapBBDO; e Ruy Dantas, do Sin Group.
Continuam representando a Abap no Conar neste próximo biênio: Adriana Machado, da Tom Comunicação; Armando Strozenberg; Átila Francucci, da Ncc-1701; Augusto Cesar Fortuna; Clóvis Speroni, da Agência3 Comunicação; Eduardo Antônio Rebelo Martins, da Talent Marcel; Eduardo Lorenzi, da Publicis Brasil; Erh Ray, da Betc Havas; José Francisco Eustachio, da Oceanconsults; Juliana Janot Vilhena Nascimento, da FCB Brasil; Laura Esteves, da DM9; Luiz Celso De Piratininga Jr., da Adag Comunicação; Marcela Andrade, da Marta Lima Consultoria; Marlene Bregman, da Leo Burnett; Paulo Zoéga, da Zoegas Comunicação; Priscilla Ceruti, da Energy BBDO; Rino Ferrari Filho, da Rino Publicidade; Ruy Lindenberg, da Mar Comunicação; Severino Queiroz Filho, do Grupo Duca; e Zander Campos Júnior, da Imagem Única Propaganda.
Compete ao Conselho de Ética do Conar apreciar e julgar as infrações, com total e plena garantia de direito de defesa aos responsáveis pelo anúncio. Quando comprovada a procedência de uma denúncia, é responsabilidade dos integrantes recomendar alteração ou suspensão da veiculação da peça publicitária.
(Crédito: Freepik)