Campanha “Pulos do Bem”, criada pela agência HOC, é uma das vencedoras do ano

O Salão ARP 2020, realizado pela primeira vez no formato phygital pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), divulgou os vencedores do ano.

Nessa edição, os finalistas concorreram aos prêmios ReinventARP e ConectARP. O primeiro focou nos projetos de reinvenção de negócios desenvolvidos como reação à pandemia. Os cases foram inscritos dentro das categorias Serviços, Ensino, Varejo, Indústria e Comunicação.

Já no ConectARP, o objetivo foi conectar pequenos negócios locais impactados pela situação atual com estudantes, profissionais, grupos e empresas de marketing e comunicação. As empresas concorrentes se enquadraram nas categorias Serviços e Varejo.

Na ocasião, também foram premiados os Estudantes do Ano, dupla vencedora do ARP Academy. Nessa edição do concurso, os universitários de Comunicação Social Publicidade e Propaganda participantes tiveram de desenvolver uma solução para o cliente real parceiro da vez, a SOS Mata Atlântica.

Além desses, também foram concedidos os tradicionais Reconhecimentos ARP aos profissionais e empresas que se destacaram no ano por sua conduta de respeito e engajamento com o ecossistema criativo. Os homenageados foram as colaboradoras do Grupo RBS, que criaram o projeto “Mulheres Incríveis”; o Grupo de Live Marketing RS; e o projeto “Talentos Disponíveis”, de Tevo Farneda.

Confira os ganhadores abaixo:

ReiventARP:

• Categoria Comunicação – “Outubro Rosa. Não vamos deixar passar em branco” (Imobi)

• Categoria Ensino – “Antes que tudo pare – um case sobre reinvenção” (ESPM)

• Categoria Indústria – “STIHL Latam: A força para seguir adiante” (STIHL)

• Categoria Serviços – “Pulos do Bem” (HOC)

• Categoria Varejo – “Liderança é Palavra Feminina” (As Patrícias)

ConectARP:

• Categoria Serviços – Pequeno-negócio: “Café do Porto” (Guilherme Sill)

• Categoria Varejo – Pequeno-negócio: “Amor Maior” (Marcelo Aimi)

Estudantes do Ano:

• Guilherme Sill e Leonardo Muller

A íntegra do evento pode ser conferida no canal de YouTube da ARP, no link https://bit.ly/youtubearp.