A Mandic Cloud Solutions, empresa especializada em computação em nuvem, lança uma campanha bem-humorada para apresentar o seu novo produto – o Mandic TrueBox, uma solução de compartilhamento de arquivos para o mercado corporativo. Para falar sobre o tema, a Salem criou peças lúdicas com situações em que o “arquivo” da empresa ganha vida. Uma das peças, por exemplo, traz a mensagem: “Tá todo mundo passando a mão nos arquivos da sua empresa?”, com a imagem de um arquivo com “corpo de mulher” e funcionários fazendo fila para chegar até ele. O conceito da campanha é: “O Drop caiu. Chegou Mandic TrueBox”.
O CEO da Mandic, Maurício Cascão, afirma que o investimento na campanha é superior a R$ 1 milhão. “Essa será uma ação muito forte de dois meses e vamos ver qual será o impacto. A gente já tem uns três lançamentos que estão alinhados na sequência. Estamos voltando à mídia para apresentar os novos produtos e reposicionar a Mandic”, conta o executivo.
A campanha do TrueBox está sendo exibida nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Viracopos, Santos Dumont, Porto Alegre, Pampulha, Curitiba, além de contar com peças 3D personalizadas, mala-direta, e-mail marketing, elemídia, veículos online, vídeo exclusivo do produto, spots em rádios, além de endomarketing.
A Mandic foi capitalizada e conta hoje com 200 funcionários. Com faturamento declarado de R$ 40 milhões, ela mira empresas que tenham entre 100 e mil funcionários. A Repense também é outra agência que presta serviços para a Mandic e prepara um portal com informações para educar o mercado sobre computação em nuvem. “A computação em nuvem veio para ficar e pode ser vista como a nova fronteira da tecnologia da informação”, destaca Cascão.