Linhas se estendem pelas palavras aludindo ao desempenho do atleta

 

A nova campanha criada pela Salles Chemistri para a Centauro tem como foco a superação e a saúde no esporte. Nos anúncios, que integram a estratégia intitulada “Quando mais você corre, mais você apaga”, linhas que representam o desempenho do atleta sublinham as palavras que compõem os nomes dos pratos consumidos, fazendo alusão à queima de calorias.

A campanha, que têm como temas “X-Burger”, “Lasanha” e “Costela”, serão veiculados em revistas especializadas em esportes.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Direção de arte: Leo Macias
Redação: Leo Macias
Ilustração: Leo Macias
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti e Paula Schubach
Mídia: Silvia Tajiki e Marilia Rosati
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Finalização: Adriano Idas
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Francis Amado