A nova campaha de varejo da Chevrolet mostra diferentes pontos do Brasil. Criada pela Salles Chemistri, a comunicação conta com 15 diferentes filmes, um para cada uma das 15 praças onde serão exibidos, explorando as peculiaridades e personalizando as peças para cada região. Os comerciais são ricos em aspectos que despertam a emoção do espectador, como paisagens, sotaques, pontos turísticos, pessoas, influências musicais. Além dos filmes, a campanha conta com spots, mídia impressa, materiais de ponto-de-venda e internet. A assinatura também muda de acordo com o local de veiculação, sendo que as peças online trazem como mote “Quem é internauta vai de Chevrolet”, com foco no mundo virtual, sem fronteiras, nem regiões a serem delimitadas.

A comunicação estréia no próximo domingo nos seguintes Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; as regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte; além do Interior de São Paulo e de Brasília.

A criação dos filmes e dos spots é de Hugo Rodrigues; das peças impressas e de todo o material de ponto-de-venda é de Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Hugo Rodrigues; Renato Di Giorgio e Victor Martins são responsáveis pelas ações na Internet; a direção de criação é de Kevin Zung e Hugo Rodrigues.

Ficha Técnica – Filmes

Criação:  Hugo Rodrigues
Direção de Criação: Kevin Zung / Hugo Rodrigues
Produção/Agência:  Deocleciano Jr / Mônica Souza
Atendimento: Carlos Leão / Marcos Vinicio
Produtora/Filme:Cinegrafika de Filmes
Direção/Filme : Marcelo Presotto
Direção/Fotografia : Fernando Oliveira
Produção/Filme: Alberto Khoury
Montagem : Marcelo Presotto
Finalização: Cinegrafika de Filmes
Pós-Produção: Cinegrafika de Filmes
Produtora/Som : Friends
Produção/Som: Equipe Friends
Aprovação/Cliente: Samuel Russell / Ricardo Ferraroni / Nenad Lucic / Federico Wassermann

Ficha Técnica – Mídia Impressa e PDV

Criação: Kevin Zung / Daguito Rodrigues / Hugo Rodrigues
Direção de Criação: Kevin Zung / Hugo Rodrigues
Fotografia: Paulo Mancini
Ilustração: Kako
Produção/Agência: Wender Assis
Atendimento: Carlos Leão / Marcos Vinicio
Aprovação/Cliente:Samuel Russell / Ricardo Ferraroni / Nenad Lucic / Federico Wassermann

Ficha Técnica – Internet

Criação: Renato Di Giorgio / Victor Martins
Direção de Criação: Kevin Zung / Hugo Rodrigues
Atendimento: Carlos Leão / Marcos Vinicio
Aprovação/Cliente: João Signorelli Jr. e Izabel Sasso