Embalado pela paródia da música “Tô nem aí”, da cantora Luka, a Salles Chemistri cria para a GM um novo rítmo. A partir de cinco de março os telespectadores vão ser conduzidos por Ivete Sangalo cantando uma versão de um dos sucessos da cantora baiana, “Carro Velho”. A campanha “Carro Novo” pretende dar continuidade ao crescimento das vendas da GM no país, explora a qualidade da linha Chevrolet e a facilidade de se comprar um zero quilometro.
Carlos Leão, VP da agência, diz que a música foi escolhida pelo seu pique contagiante e também por retratar a alegria de todo brasileiro com a compra do carro novo. O plano de mídia inicialmente contempla filmes de 60″ e 30″, spot de rádio, anúncios de jornal e internet.
No filme, feito numa rua movimentada, vemos um sujeito que acabou de estacionar
seu carro. Ele sai do carro e se depara com a Ivete Sangalo, que vem na
sua direção e começa a cantar “Quer andar de carro novo, amor…
“Vambora”! Vem comigo e sai de Chevrolet, na hora!” Atrás dela, surge
um grupo de consumidores que também começam a cantar o refrão. A criação é de  Victor Hayashida e Hugo Rodrigues, que também assina a direção de criação ao lado de Tião Bernardi.