A campanha "Agora, meu cabelo diz tudo!" tem como objetivo ressaltar a liberdade e a individualidade das mulheres

A Salon Line lançou a sua nova campanha institucional estrelada por Maisa Silva, intitulada "Agora, meu cabelo diz tudo!".

A peça tem como objetivo representar as lutas do passado, os desafios do presente e os desejos para o futuro das mulheres, as demonstrando como indivíduas modernas que sabem se posicionar em qualquer escolha, seja ela dentro ou fora dos padrões.

“Nossos cabelos podem contar histórias. Histórias de conquistas, de lutas, de fases, de escolhas. Houveram épocas onde padrões eram ditados por uma sociedade que nos impedia de sermos nós mesmos. Agora, temos a liberdade de decidirmos quem e como seremos, e a Salon Line apoia essa decisão", afirmou Sarah Trindade, Gerente de Criação da marca.

Estrelando pela primeira vez uma peça da marca, Maisa se uniu a outras nove personalidades e ressaltou a importância que seus fios possuem na sua vida profissional e pessoal, além de afetar a autoestima.

"Todo esse processo de mudar o cabelo mexe muito com a nossa autoestima, desde a maneira que nós nos enxergamos até como olhamos para o significado de beleza em si. Para mim, a beleza é muito mais um estado de espírito do que uma coisa física e a Salon Line me ajudou e continua me ajudando nesse processo, porque o cabelo faz parte da autoestima, faz parte do que eu enxergo como beleza e quando eu me sinto cuidada por uma marca que se preocupa com os ingredientes que vão nos produtos que utilizo nos meus fios, que faz questão de explicar em como utilizá-los da melhor maneira e proporciona liberdade para usar meu cabelo da forma que desejo, contribui ainda mais para que eu me sinta bem, com a minha autoestima e de como enxergo a beleza de modo geral”, ressaltou a apresentadora e atriz.

A campanha terá veiculação de mídia em diversas regiões do Brasil, como prédios e linhas do metrô de São Paulo, ônibus e diversos outros pontos no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza.

“A mulher sempre buscou pela liberdade e individualidade em se conhecer como é - e hoje - com a Salon Line, ela consegue. A campanha tem objetivo de mostrar isso para nossa consumidora e fazer ela ver que, cada vez mais, queremos e podemos fazer parte do processo de mudança desde a tomada de decisão até a transformação, pois acompanhamos nossas clientes da infância até o amadurecimento delas”, completou Kamila Fonseca, Diretora de Marketing da marca.