A cada mês, Salon Line vai destacar uma voz (Eddie William/Divulgação)

A Salon Line, empresa de cosméticos brasileira, fez uma parceria com o Spotify para apresentar a cada mês uma nova voz. O projeto Me Grava tem o intuito de de dar oportunidades a artistas que querem ascender no mundo da música.

Todos os meses a marca lançará na cena uma nova voz que gravará um clipe com direção e produção de Max de Castro. O streaming de música Spotify deixará a canção disponível para seus usuários.

“Dar visibilidade e alcance para essas novas artistas é o nosso desejo, e com a parceria do Spotify, o projeto ganha corpo e importância para as vozes. O lançamento com a Cacau Galvão já foi um sucesso. E agora, poderemos mostrar a voz incrível da A Vitória. O Me Grava nos enche de alegria, pelos talentos e pelos parceiros, como Spotify, que acreditaram nessa ideia”, diz Alexandre Manisck, diretor de criação da Salon Line e idealizador do projeto.

A primeira voz revelada foi da cantora recifense Cacau Galvão com a música autoral “Setembro”. Agora, é a vez da paulista A Vitória, com a canção “É só prosseguir”, de sua autoria. O material foi divulgado no YouTube, nas redes sociais da marca e no Spotify.

Para participar, interessadas devem subir nas redes sociais um vídeo cantando e colocar a #MeGravaSalonLine.