O novo produto da Salonpas, “Salonpas Pain Relief Patch”, é lançado no mercado com o conceito “Não deixe a dor atrapalhar o seu dia”. A campanha assinada pela Dentsu tem uma série de comerciais que serão veiculados nacionalmente nos principais canais da TV paga. Intitulados “Academia”, “Escritório” e “Quarto”, os filmes mostram a dor representada pelo personagem “Lucha Libre”, lutador mascarado praticante do esporte no México.
“Esse lançamento estreia uma nova comunicação para marca, em que inovamos na linguagem a ser utilizada por esta categoria. Provocamos curiosidade em cada detalhe do cenário e dos personagens, expondo de maneira leve e engraçada a ação do novo produto contra a dor” conta Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: HISAMITSU
Produto: SALONPAS
Títulos: “ACADEMIA”, “ESCRITÓRIO” e “QUARTO”
Duração: 30”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Caique Mazanek
Redação: Marcus Meirelles
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Renato Girard, Fernanda Fontes
Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifacio
Planejamento: Newton Nagumo
Produtora: Side Cinema
Direção: Pablo Fusco
Produção Executiva: Marina Camasmie Assad e Renato Assad
Fotografia: Ben Battersby
Atendimento Produtora: Marina Camasmie Assad
Finalizadora: Blank
Montagem: Zeca Sadeck
Produtora de Áudio: Punch Áudio
Maestro: Mariano Alvarez
Atendimento: Bruna Trentin
Aprovação: Kyoji Katsuyama