O novo produto da Salonpas, “Salonpas Pain Relief Patch”, é lançado no mercado com o conceito “Não deixe a dor atrapalhar o seu dia”. A campanha assinada pela Dentsu tem uma série de comerciais que serão veiculados nacionalmente nos principais canais da TV paga. Intitulados “Academia”, “Escritório” e “Quarto”, os filmes mostram a dor representada pelo personagem “Lucha Libre”, lutador mascarado praticante do esporte no México.

“Esse lançamento estreia uma nova comunicação para marca, em que inovamos na linguagem a ser utilizada por esta categoria. Provocamos curiosidade em cada detalhe do cenário e dos personagens, expondo de maneira leve e engraçada a ação do novo produto contra a dor” conta Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: HISAMITSU

Produto:  SALONPAS

Títulos: “ACADEMIA”, “ESCRITÓRIO” e “QUARTO”

Duração: 30”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Caique Mazanek

Redação: Marcus Meirelles

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Renato Girard, Fernanda Fontes

Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifacio

Planejamento: Newton Nagumo

Produtora: Side Cinema

Direção: Pablo Fusco

Produção Executiva: Marina Camasmie Assad e Renato Assad

Fotografia: Ben Battersby

Atendimento Produtora: Marina Camasmie Assad

Finalizadora: Blank

Montagem: Zeca Sadeck

Produtora de Áudio: Punch Áudio

Maestro: Mariano Alvarez

Atendimento: Bruna Trentin

Aprovação: Kyoji Katsuyama