O vencedor do The Voice Brasil em 2013, Sam Alves, é a estrela da nova campanha da inFlux English School, rede de escolas de idiomas. A ação foi criada pela Verbal Comunicação e tem como tema “Garantia de Inglês Avançado”. A veiculação irá acontecer em canais abertos como RPC TV e Rádio Jovem Pan, canais fechados como Rede Telecine, Warner, TNT e Discovery Kids, além de internet, revistas, painéis e outdoors por todo o mundo.

“Escolhemos esse tema, pois é o que melhor representa a proposta da inFlux. Com o método de ensino e nosso exclusivo Compromisso de Aprendizado, garantimos em dois anos e meio, nível avançado de inglês comprovado pelo TOEIC – Test of English for Internacional Communication. Com inglês avançado é possível abrir muitas portas e vimos que o Sam Alves, com a sua trajetória de conquistas, seria um excelente garoto propaganda para nos representar”, declara Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux.

O objetivo da campanha é ressaltar a importância do conhecimento em inglês, fator que destacou o competidor Sam Alves no reality da Rede Globo. Durante o comercial, é mostrada a sintonia entre a trajetória de conquistas do cantor e a metodologia da rede.

“O Sam Alves é uma figura pública que tem uma trajetória condizente com o que inFlux acredita, é jovem, tem perseverança, dedicação e não desistiu no primeiro não que recebeu ao participar do The Voice americano. Foi interpretando uma música em inglês que ele teve ainda mais destaque na versão brasileira do programa”, explica Mauro Baldan, diretor de planejamento da Verbal Comunicação, responsável pela campanha que busca atingir todos os públicos.