O marketing promocional está mais vivo do que nunca, e demanda das marcas muito mais do que eventos memoráveis. O mais importante é pensar em uma estratégia com começo, meio e fim que pode, inclusive, nem contar com um evento. Se posicionando de forma mais ativa para pensar nesses insights criativos, a Samba quer ser reconhecida além de uma produtora de eventos.
A nova Samba chega com identidade visual atualizada. O nome Marketing ao Vivo também foi retirado, deixando a marca mais simples e objetiva. Para marcar o momento, a nova Samba já conta com um case que materializa sua nova atuação. Para a Nestlé comunicar o lançamento da linha de café Starbucks, a agência criou o conceito At Home, que orientou toda a comunicação.
Na semana passada, promoveu uma série de eventos dentro das casas de pessoas reais, em São Paulo, onde o público pôde aproveitar uma programação de debates sobre a nova forma de viver na cidade, palestras, shows e degustações.
“Temos 15 anos de mercado, somos conhecidos pela nossa relevância nas entregas. O objetivo agora é reforçar o que sempre fizemos, mas mudar a percepção de que não entregamos apenas bons eventos, mas podemos estar nos clientes para as mais diversas soluções”, explica Priscila Pelegrini, diretora-geral da Samba.