A Samsung acaba de anunciar a extensão no período de garantia para todas as suas linhas de produtos no Brasil. A iniciativa, criada para este momento de quarentena, vai até o 31 de maio deste ano.
“Para a Samsung, a satisfação de seus clientes está entre as principais prioridades da empresa e, por este motivo, decidimos pela ampliação do prazo de garantia para oferecer total suporte neste momento. É hora de reforçar o cuidado com nossos clientes e oferecer soluções práticas e seguras, como os atendimentos online disponíveis todos os dias, 24h”, diz Luiz Xavier, diretor sênior de customer service da Samsung Brasil.
Vale lembrar que a medida é válida para aqueles aparelhos cuja garantia inicialmente se encerraria durante o atual período de quarentena, que teve início em 15 de março.
A marca também amplifica o seu ‘Serviço Remoto’, que permite o consumidor consultar um especialista para resolver dúvidas sem custos extras.
“Neste período em que muitas pessoas estão em casa, é normal que surja o interesse em conhecer melhor todos os recursos dos produtos. Muitos clientes acabam se deparando com alguma questão específica sobre configuração para aproveitar o máximo de seus equipamentos. Para estas pessoas a Samsung segue oferecendo um suporte especializado online e gratuito”, comenta Xavier.