Estreia neste sábado (28) a campanha de lançamento da linha de Notebooks Samsung Série 7 Chronos, cujo principal diferencial é o “fast start”, que permite que o equipamento saia do modo “sleep” em apenas dois segundos.

Sob o conceito “Tempo é tudo”, a estratégia, criada pela Cheil Brasil, traça paralelos entre o papel do tempo na vida das pessoas e o tempo na astronomia e na física. Foram criados anúncios, filmes, materiais para internet e diversos curtas-metragens para mostrar, a partir de histórias reais, como o tempo é precioso na vida das pessoas.

Ficha técnica:

Criação: Fernando Drudi, José Juco Borba, Alex Matsumoto, Halley Arrais, Marcos Teixeira, Ricardo Polinésio e Augusto Moya
Tecnologia: Rafael Rossi
Planejamento: Marcos Blinder, Rodrigo Friggi e Marcio Beauclair
Atendimento: Fernando Silva e Carolina Abreu
Mídia: Alessandre Siano, Ronaldo Silveira e Wanderley Scarpignato
RTV/ArtBuyer: Ana Hagopian, Tulio Correa e Tina Araujo
Produção gráfica: Alexandre Santana e Marcos Tsuda 
Produtora do filme: Big Bonsai 
Direção de cena: Felipe Briso 
Produção executiva: Gilberto Topczewski 
Direção de fotografia: Tiago Tambelli
Montagem: Marco Korodi, Ricardo Carioba, Gugu Figueirôa e Daniel Fiori
Finalização: Daniel Amaro e José Augusto Simões
Produtora de som : Animal 
Produção de som: Fábio Góes e André Caccia Bava 
Locução: Renato Wiemer
Aprovação pelo cliente: Hamilton Yoshida, Tony Firjam e Mariana Aguiar