Thiago Cesar Silva ficará responsável pela divisão de Consumer Electronics no país

Thiago Cesar Silva foi o escolhido pela Samsung para ser o novo diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics no Brasil. O executivo tem como principal missão liderar as ações da área com o objetivo de ampliar a presença da marca nas categorias de TV, áudio, monitores, geladeiras, aspiradores, lavadoras, ar-condicionado e B2B.

Silva comandará em equipe nas áreas de Marketing, Eventos, Digital, Channel e Relações Públicas. O diretor responderá diretamente a Gustavo Assunção, VP da divisão de Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

O executivo tem passagens por empresas como Nestlé, Itaú, Carrefour e Netflix e agências renomadas como JW Thompson e DM9DDB.

“Sou um grande entusiasta da tecnologia e será uma ótima oportunidade de integrar um time que trabalha todos os dias pensando em fazer a diferença neste mercado. “Ao longo da minha jornada tive a oportunidade de lidar com a estratégia de marketing de diversos segmentos da indústria, o que me permitiu construir uma visão ampla de Negócio e cultura corporativa”, destaca Thiago.