Reprodução

Ao invés de apresentar uma retrospectiva para celebrar os 10 anos da linha Galaxy no mundo, a Samsung traz em sua nova campanha um olhar sobre o futuro. O filme embalado pela canção ‘Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)’, de 1956 e interpretada pela cantora Doris Day, destaca potenciais e inovadoras tecnologias, incluindo experiências conectadas entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e novos displays. O grande destaque, sem dúvidas, está na aparição do display dobrável, que a Samsung deve revelar ainda este ano.

“Não falamos dos 10 anos que se passaram. Essa é a mentalidade da Samsung. Vamos falar dos próxima década. A trilha da Doris Days é maravilhosa e representa exatamente o futuro. Essa campanha inaugura os próximos 10 anos de Galaxy e como a marca quer se posicionar”, diz Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A campanha adaptada no Brasil pela agência Leo Burnett Tailor Made será veiculada em TV aberta, fechada e em todas as plataformas digitais da marca. Seja para um usuário empreendedor, designer de moda ou um gamer de smartphone, a marca pretende abrir caminho para a mudança ao trazer grandes inovações.

“Tudo isso tem muito a ver com a cultura coreana. O que fizemos ontem já foi. O pensamento agora é o que podemos entregar de novo, diferente e tecnológico. A Samsung não descansa, não há zona de conforto”, finaliza Loredana.