Os vídeos de 30 segundos serão veiculados em diferentes canais digitais da marca

A Samsung Brasil lançou os vídeos da sua campanha digital para promover as linhas Neo QLED 8K e The Frame.

Com o conceito Entre no mundo Neo QLED 8K: A TV do Futuro Agora, os vídeos focados nas TVs Neo QLED 8K destacam a qualidade da imagem, o processador Neural Quantum 8K, que utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial para aperfeiçoar a resolução do conteúdo, e o sistema de som Dolby Atmos com, 6.2.4 canais de som.

“Nossa ideia é demonstrar todo o potencial das novas TVs Samsung por conta dos diferenciais de tecnologia e usabilidade da linha 2022. No caso das TVs Neo QLED 8K, os produtos promovem experiência muito mais ativa do que passiva, com recursos de multitela, de videoconferência, funções para gamers e acesso ao mundo das NFTs”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Já para a campanha da linha The Frame, a marca trouxe o conceito A TV perfeita para as suas obras-primas. O filme mostra que o modelo com o painel QLED 4K com acabamento Matte, que evita reflexos ou interferência da luz ambiente na tela, o design Slim Frame com menos de 3 centímetros de espessura para combinar com a decoração do ambiente e a opção de customização por meio das molduras disponíveis em diferentes cores, vendidas separadamente.

“Em um ano com grandes eventos que serão transmitidos para todo o planeta, como o Mundial de Futebol, é importante deixar claro ao consumidor porque ele deve escolher a Samsung na hora de trocar seu televisor por um modelo que exibe o máximo de qualidade de imagem e som graças aos aperfeiçoamentos que garantem uma experiência de excelência tanto à noite quanto em ambientes claros durante o dia, como na hora de assistir ao jogo com os amigos”, ressalta Rodrigo.

Os vídeos de 30 segundos serão veiculados a partir do dia 30 de agosto, em diferentes canais digitais da marca