Campanha, criada pela Fbiz, conta com uma música feita pelo DJ chamada “Vai no Absurdo”
A Samsung chamou o DJ e integrante do #TeamGalaxy, Pedro Sampaio, para a campanha de lançamento dos novos smartphones da linha Galaxy A, “Absurdamente Galaxy, vai!”.
A campanha, criada pela Fbiz, conta com uma música feita pelo DJ chamada “Vai no Absurdo”.
“Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações Galaxy que estão presentes na linha Galaxy A, nossa categoria mais popular, e o desafio das redes sociais que acompanha a ação vai encantar e divertir essa geração tão conectada e sempre pronta para se expressar”, explicou Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
O filme será veiculado na TV aberta, TV paga, cinema e em canais digitais. A campanha também terá presença off-line, pela agência Cheil Brasil.
No TikTok, a marca preparou um desafio, lançado em conjunto com a campanha e que conta com influenciadores da rede.
O desafio funciona da seguinte forma: primeiro, é preciso aparecer abrindo uma porta e perguntando “E aí, o que você está fazendo?” e, depois, é preciso aparecer caracterizado de maneira diferente, colocar a música da campanha ao fundo e mostrar algo inesperado, como filmar um tartaruga carregando bonequinhos como é mostrado no vídeo da campanha.