Campanha, feita em parceira com a Druid, é estrelada pelos influenciadores Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota
A Samsung lançou a campanha da Neo QLED Gaming TV QN90, o televidor que foi feito com foco para o público gamer, nesta segunda-feira (1).
A campanha, feita em parceira com a Druid, é estrelada pelos influenciadores Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota e conta com um filme que mostra o potencial do televisor em diferentes cenários como uma sala para jogos de console, um quarto gamer com jogos de PC e uma caming cave montada com opções de jogos para PC e console.
Outros conteúdos inspirados nas principais tendências das plataformas digitais também estão programados, tendo a TV como protagonista, além da estratégia junto ao squad de 14 influenciadores da Samsung, que usarão a TV em apresentações de livestreams e outros conteúdos digitais até o fim do ano.
“A escolha dos influenciadores foi feita a partir de uma curadoria bem detalhada, com o objetivo principal de criar um pool de influenciadores capaz de conversar com diferentes públicos dentro do universo gamer. Desta forma, contamos com um time bem diversificado, desde Pro Players, ex-jogadores referência no cenário, até soft players e influenciadores de lifestyle”, afirmou Rodrigo Menezes, gerente de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.