A campanha é assinada pela Galeria e será 360º, com exibição na TV aberta, Pay TV, digital, peças offline e mídia OOH

A Vivo está lançando a sua nova campanha que destaca a força da fibra e da rede móvel, chamada "Vivo Total".

A campanha, criada pela Galeria e dirigida por Rafael Quinto da Barry Company , traz uma linguagem dinâmica e fala das vantagens dos clientes Vivo Total, plano da empresa que reúne serviços de fibra e móvel em uma única conta.

“Trouxemos uma nova linguagem para mostrar como a tecnologia da Vivo é capaz de potencializar a experiência do usuário em qualquer device e em todo lugar. Queremos reforçar que o cliente pode ter o melhor das tecnologias em uma solução única, com muitos benefícios para sua vida digital”, explicou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A campanha 360º será exibida em TV Aberta, Pay TV e digital, além de peças offline e mídia OOH.

“[A internet e fibra] estão em todos os lugares, contextos, devices e acompanham nosso dia a dia, seja no trabalho, no trânsito, em casa ou até no exterior. E quando se tem tudo integrado, é possível viver na potência máxima. Focamos em mostrar, através de uma nova linguagem e estética, a representação de toda essa potência e força do Vivo Total nesta campanha”, completou Ana Coutinho, Head de Negócios da Galeria.