Estreia nesta semana campanha para TV aberta (São Paulo e Rio de Janeiro), da promoção “Upgrade Samsung”, que oferece descontos de até R$ 400 na compra de um smartphone da marca. Desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ativação é focada no Dia dos Pais e conta com uma plataforma de comunicação que engloba também cinemas, mídia out of home, jornal e Internet.

Em dois filmes bem-humorados, mãe e filha se escondem do pai que deseja fotografá-las para postar nas redes sociais imagens tiradas com seu aparelho antigo, mostrando a falta que faz um smartphone de qualidade. “Sob o mote “Só é upgrade se for Samsung”, a campanha visa incentivar os filhos a modernizarem seus pais com alguns dos melhores smartphones do mercado e ainda poder contar com descontos bem atraentes”, explica Alessandra Barcala, diretora de marketing de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=3PFgnF-fHMA

Ficha técnica
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Felipe Massis
Redator: Rodrigo Mendonça
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt
Atendimento: André Silveira, Renato Broggin, Sandra Sales, Raphael Chiorino, Giulia Vianna
Mídia: Fernando Sales, Heloisa Goldman, Pedro Studart, Thais Miranda, Felipe Duarte, Almir Nazareth
Planejamento: Marcello Magalhães, Amanda Felicio, Gustavo Zilles
Aprovação: Antônio Quintas, Alessandra Barcala, Renata Mello, Juliana Cavalheiro, Giuliano Carneiro 
Produtora de Filme: Cine
Direção:  Clovis Mello
Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
Diretor de Arte: Equipe Cine
Montagem: Carol Leone / Clovis Mello
Produtor Executivo: Raul Doria
Pós-produção: Cine X
Atendimento produtora:  Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro
Finalização: CINE X
Produtora de Som:  Saxsofunny
Produtor: Sergio Fouad
L
ocução: Marcelo Laham
Atendimento: Tatiana Ornellas / Larissa Sarki