Para promover o lançamento do smartphone Galaxy SIII Mini (leia mais aqui), a Samsung se uniu à fabricante de automóveis Mini e realizou uma gincana pela cidade de São Paulo no último sábado (23).
A ação, intitulada “Desafio Urbano”, reuniu 20 competidores divididos em duplas com a missão de transitar por vários locais da cidade em busca de peças de um quebra-cabeça. Para encontrar essas partes, as equipes utilizavam os recursos de mapa e localização do novo smartphone.
Todos os 20 competidores ganharam um aparelho. Os vencedores, por sua vez, levaram também um um Mini One cada. As duplas que ocupara o segundo e o terceiro lugares faturaram uma Galaxy Câmera.
A organização e a criação da gincana ficou a cargo da Agência Tudo. Já a divulgação digital e o conteúdo relacionado às redes sociais foram feitos pela Leo Burnett Tailor Made.
O Desafio Urbano faz parte de uma estratégia que conta com outras duas ações – uma outra gincana ocorrida no início de fevereiro e uma promoção comercial vinculando o Galaxy SIII Mini e o Mini One.