Anitta estrela nova campanha de Samsung Pay (Crédito: Divulgação)

Para mostrar como o serviço de pagamento digital móvel é prático e seguro, a Samsung apresenta sua nova campanha para Samsung Pay. O filme, criado pela agência Purple Cow, traz a cantora Anitta circulando por diversos estabelecimentos que fazem alusão a alguns de seus principais hits. As cenas revelam como é fácil usar o serviço que auxilia o consumidor na hora de pagar por seus produtos.

“O mundo está conhecendo a ‘New Work Tribe’, uma geração que mescla carreira e vida pessoal, buscando soluções que auxiliem na praticidade e fortaleçam seu estilo de vida. A Samsung está atenta a este novo contexto e vê na Anitta a personificação deste novo grupo de pessoas. Ao idealizarmos o Samsung Pay, pensamos neste público que almeja praticidade, facilidade e segurança no momento de efetuar uma compra, sem interferir de maneira brusca sua rotina”, diz Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Ainda segundo Loredana, o Samsung Pay agrega fatores fundamentais para um meio de pagamento: simplicidade e segurança. “A solução conta com as tecnologias NFC e MST, que abrangem a maioria das máquinas de cartões em locais como postos de gasolina, mercados, farmácias, bares e restaurantes. Além disso, tem parceria com as principais instituições financeiras do Brasil, facilitando a inclusão de cartões”, finaliza.