As mulheres dizem que os homens não lembram nada do primeiro encontro, mas os casais participantes da campanha criada pela Cheil para divulgar a lava e seca Ecobubble, da Samsung, provam o contrário. Isso porque os homens, junto da marca, fizeram uma surpresa para suas esposas, dando origem ao filme “Primeiro encontro”, disponível no YouTube desde a quarta-feira (30).
No filme, as três mulheres participantes chegam em casa e veem uma Ecobubble com um laço e uma carta de seus maridos. Dentro da máquina, encontram as roupas que usaram no primeiro encontro. Depois, são levadas por um carro de luxo ao local onde conheceram seus amores, completando a surpresa.
A produção encerra com a mensagem “Algumas roupas são muito mais do que roupas. Cuide bem delas”. Veja abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=xf4o1jVnyio
Ficha técnica:
Direção de criação: Fred Sartorello
Direção de arte: João Gabriel Gragnani
Redação: Rubens Marinelli
Planejamento: Rodrigo Suarez
Atendimento: Evandro Guimarães, Patricia Fraiha e Marcela Brito
Produtora: Hungry Man
Direção de cena: Gualter Pupo
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Produtora de som: Cabaret
Aprovação pelo cliente: Elaine Ishibashi, Gabriela Carneiro, Rubia Cordeiro e Suellen Carvalho