Com o intuito de oferecer dicas e sugestões para as pessoas conhecerem as vantagens de uma vida mais conectada, a Samsung apresenta a campanha digital ‘Connected Living’.
Com uma série de seis vídeos, criados pela agência Cheil Brasil e produzidos pela Corazon, a marca convocou influenciadores para demonstrarem os benefícios que a combinação de produtos conectados da marca podem oferecer. O primeiro filme é estrelado pelo ator Duda Nagle. As influenciadoras Marcella Tranchesi e Carol Moreira também vão participar da ação.
Para Arthur Wong, diretor de marketing da Samsung América Latina, a conectividade vem se democratizando cada vez mais. “A Samsung foi uma das marcas pioneiras em trazer um portfólio de smartphones, Smart TVs e linha branca totalmente conectados entre si, e vem reforçando os recursos de conectividade a cada lançamento. O projeto Connected Living, que abrange toda a América Latina, é mais uma mostra desse objetivo, que passa por tornar nossas rotinas mais eficientes e inteligentes, explorando ao máximo os benefícios que a tecnologia dos produtos que a companhia oferece. Através do nosso ecossistema é possível de forma muito prática, por exemplo, desde espelhar o conteúdo do smartphone na TV até conseguir ver o que tem dentro da sua geladeira pelo smartphone, e assim você nunca mais esquecerá o que comprar quando estiver no supermercado”, comenta.