
A contagem regressiva da competição, os avançados recursos da telefonia celular e flashes de modalidades esportivas. Tudo isso junto em um ambiente de entretenimento foi a forma que a Samsung encontrou para mostrar, durante os Jogos de Pequim, o quanto seus produtos estão conectados com o maior evento esportivo do mundo.
Uma das patrocinadoras das Olimpíadas, a empresa aproveita para destacar seu celular Samsung F480. No filme, que pode ser conferido nos canais de TV a cabo, o celular passa a ser o ponto de convergência, tanto das funções multimídia com o beat eletrônico marcada pelas batidas do coração, quanto da vídeo chamada, que tem as imagens dos atletas captadas reproduzidas nos telões da balada.
Sob o tema “Sport D in Minor” (Esporte em Dó Menor) a peça, que tem duração de 30 segundos, é parte de uma campanha temática da Samsung para as Olimpíadas, que conta também com anúncios em revistas. Na TV, o filme produzido pela Leo Burnett, pode ser conferido até o fim do mês de agosto.
Ficha técnica:
Diretores de Criação: Bob Dreveny, Colin Selikow, Will Perry e Vince Cook
Produtor de impressão: Nia McCarthy
Produtor de arte: Christopher Cochrane
Fotógrafo: Lars Topelmann
Pós-produção: Studio 1 and Mundocom Worldwide
Aprovação: Soomin Kwan e Kisuk Park