Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha "Você nasceu para mudar" é estrelada por quatro influenciadores

A Samsung lançou a nova campanha “Você nasceu para mudar”, que tem como foco reforçar o ecossistema Galaxy como uma tecnologia traz impactos positivos na vida das pessoas.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta a história de quatro influenciadores: a atleta Patricia Fonseca, o empresário, gamer e streamer Flakes Power e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira.

Patrícia é a primeira triatleta brasileira transplantada de coração e, no vídeo, ela conta sobre a luta que travou contra uma doença no coração. A atleta utiliza um smartwatch Samsung Galaxy Watch4 para acompanhar seu coração, monitorar seus batimentos cardíacos, a qualidade do sono, a pressão sanguínea, entre outros recursos.

Amanda e Cathy falam sobre a tecnológica que elas usam para ouvir e sentir a música. Amanda, que possui deficiência monocular, adaptou um colete de som para Cathy, que é surda, usar. A peça vestida por Cathy é conectada a um Galaxy Tab S7 FE e a um Galaxy S22+ 5G4 5 para transmitir a vibração da música para ela.

Enquanto isso, o vídeo de Flakes Power mostra a carreira de gamer e como ele tem utilizado o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G para alcançar uma performance melhor nos jogos e para tocar a sua grande organização de e-sports.

“A Samsung tem o compromisso de desenvolver produtos e serviços que tragam um impacto positivo na vida das pessoas. Essa nossa missão é refletida na campanha ‘Você nasceu para mudar’, que traz histórias reais de pessoas que mudaram as próprias vidas por meio da tecnologia e destaca a geração Z, que quer causar um impacto", explicou Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Além da campanha, Flakes, Patrícia, Amanda e Cathy também passam a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung e vão usar de suas histórias pessoais para mostrar como as tecnologias Galaxy podem e auxiliar no dia a dia dos consumidores e fãs da marca.

"Trazemos histórias incríveis de pessoas que mudaram suas vidas e das pessoas à sua volta através da tecnologia. Nossa campanha é um chamado para todos que acreditam que nasceram para mudar”, completou Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.