A Samsung acaba de lançar no Brasil o smartphone Galaxy On7, modelo de preço mais acessível – a exemplo da Apple, que tem seu Iphone 5C. A empresa anunciou que a venda do produto será exclusiva no comércio online, a partir desta sexta-feira (6), por R$ 949,50.
A aposta da empresa com o celular é aproveitar o momento de experiências multimídias e levar ao consumidor um modelo próprio para isso. Com tela de 5.5 polegadas, o Galaxy On7 é equipado com câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP e processador Quad Core, garantindo imagens com mais qualidade e interações mais rápidas. A Samsung aposta ainda em uma bateria de longa duração para o novo modelo, disponível nas cores preto ou dourado.
“O novo Galaxy On7 vem atender à demanda dos consumidores que seguem tendências, usam bastante os recursos multimídia, conectam-se o tempo todo, mas que também buscam um smartphone que alie alta performance a um preço acessível. A opção de venda exclusivamente online está em linha com o perfil desses consumidores”, afirma Renato Citrini, gerente sênior de Produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
A empresa fez parcerias com a Americanas.com, Submarino e Shoptime para realizar as vendas, também disponíveis no próprio site da Samsung.
Campanha
Criada em parceria com a Isobar, a campanha de lançamento do Galaxy On7 também foca no universo digital. Com o mote #TáFácil, a divulgação reúne anúncios em portais, ações de remarketing, e-mail marketing e teasers no Facebook, além de um vídeo mostrando o unboxing do produto no Instagram oficial da empresa. Para ressaltar o custo benefício do produto, frases que simbolizam a democratização do acesso à tecnologia serão usadas em todas as peças, seguidas pela hashtag #TáFácil, como “Ter um Samsung Galaxy com tela de 5.5 polegadas por menos de mil reais #Tá Fácil”.