A Samsung traz para o Brasil a campanha global Launching People com o objetivo de auxiliar os consumidores a superar seus próprios limites com ajuda da tecnologia.

Divulgação

A ação #BeFearless usa a tecnologia da realidade virtual dos óculos Gear VR para fazer os clientes encarar os seus medos mais comuns: altura e falar em público.

https://youtube.com/watch?v=X9aztTn0R5M

 

Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo específico para cada fobia na Google Play Store e interagir, usando o smartphone compatível com os óculos. O fabricante sugere ainda que o smartwatch Samsung Gear S3 também seja conectado para uma interação mais completa.

https://youtube.com/watch?v=x0axwStChAE

Para quem não possui os dispositivos, a Samsung vai disponibilizá-los em suas lojas.

Lançamento
Veiculada até março, a campanha global Launching People terá três fases.

“O objetivo da Samsung com a campanha Launching People é mostrar como a tecnologia é uma aliada na vida das pessoas e, por meio dela, podemos também auxiliar os consumidores a vencerem alguns dos seus obstáculos pessoais. Nós acreditamos que cada produto que desenvolvemos é um catalisador do potencial humano e todas as pessoas, sem exceções, podem impactar positivamente o mundo hoje com a tecnologia certa nas mãos”, afirma Andrea Mello, diretora de marketing corporativo e consumer electronics da Samsung Brasil.

O programa Launching People foi criado em 2013 para reforçar o compromisso da empresa com a inovação e incentivar as pessoas a utilizarem a tecnologia como um acelerador de seu potencial humano.