A presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Sandra Martinelli, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best 2019.
À frente da entidade desde 2014, integrante do Hall of the Fame de Marketing no Brasil e do Executive Committee da WFA (World Federation Advertisers), Sandra também é membro do Mulheres do Brasil e dos conselhos do IVC e do CENP. A profissional atuou ainda na diretoria de agências como Ogilvy e Grey, e instituições como Unibanco e Santander.
Ela se junta a nomes como o consultor Walter Longo e da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, eleitos Marketing Citizen em anos anteriores.
“O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma certificação no mercado”, afirma Sandra.
A 32ª edição do Marketing Best está com as inscrições abertas. A entrega dos prêmios aos cases vencedores ocorrerá em maio, em São Paulo. Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases, desde a sua criação, em 1988. Esta edição tem o apoio do Google, da Teleeventos, da Abramark, da ABA e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.