Nesta segunda-feira (10), a Sanrio completa seis décadas de atuação no mercado. Criada por Shintaro Tsuji, a empresa japonesa detentora da personagem Hello Kitty, prepara diversas ações digitais e produtos comemorativos.
Com o mote ‘Gerando sorrisos para os outros e para si mesmo’, a campanha ressalta princípios fundamentais para que as pessoas possam ter bons sentimentos ao enxergar a beleza nas pequenas coisas.
“Neste ano de comemoração dos 60 anos da Sanrio, o mundo foi surpreendido por uma pandemia, trazendo tempos difíceis para muitas pessoas. Assim, consideramos importante resgatar os valores da empresa para trazer alegria e bons sentimentos neste momento”, diz Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.
Ainda segundo a executiva, a ideia é estimular as pessoas a enxergar o valor da amizade e a conviver com amor e respeito, princípios fundamentais da Sanrio. “Por meio do nosso slogan “Small Gift Big Smile” conseguimos mostrar que o ato de presentear significa uma demonstração de afeto. Além disso, ficamos muito felizes em saber que nossos personagens têm levado alegria e sorrisos por todo o mundo”, finaliza Renata.