A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo lança uma série de anúncios para sensibilizar a população sobre a importância da doação de sangue. As peças, criadas pela Y&R, contam com o apoio de grandes marcas, como Philips, 3M e Reckitt Benckiser, e buscam lembrar que cada gota de sangue faz diferença na luta para salvar vidas.

Os anúncios apresentam as mensagens: “Por tudo que é sagrado, use”; “Por misericórdia, use”; e “Por amor ao próximo, use” e são ilustrados por imagens de um barbeador elétrico, um curativo e um repelente, recomendando às pessoas que evitem o “desperdício” de sangue.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho e Flávio Casarotti
Direção de arte: Felipe Pavani
Redação: Raphael Quatrocci
Atendimento: Valéria Ordonhez e Ticiana Cardoso
Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi e Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion e Marcello Bolla
ArtBuyer: Mônica Beretta e Juliana Gardim
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Aprovação pelo cliente: Dr. Antonio Carlos Forte e Adriana Diniz