A Santa Casa aproveita a data desta terça-feira (13), Dia Mundial do Rock, para veicular no jornal MTV na Rua um anúncio de oportunidade. A peça, elaborada pela Y&R, procura unir dois pontos de vista em uma única imagem. No primeiro olhar, vê-se uma cena típica de um show de rock: um braço para o alto com o punho cerrado, sob o título “13 de julho. Dia Mundial do Rock”. Ao virar a peça de cabeça para baixo, com a imagem em posição inversa, ganha destaque o título: “Como em qualquer outro dia, precisamos da sua ajuda. Doe sangue”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato e Sergio Fonseca
Criação: Hugo Catraio e Luis Ulrich
Fotografia: Roberto Donaire
Artbuyer: Monica Beretta
Atendimento: Valéria Ordonhez e Daniela Araújo
Mídia: Gleidys Salvanha e Marcello Bolla
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação pelo cliente: Dr. Antonio Carlos Forte